Jogador do Fluminense comanda goleada da seleção em amistoso
Tricolor ficará afastado do elenco carioca por cerca de um mês
No último sábado (8), a Seleção Colombiana encarou os Estados Unidos em amistoso válido para a preparação da Copa América. Ausente dos trabalhos junto ao Fluminense, Jhon Arias foi um dos grandes protagonistas na vitória por 5 a 1 em cima dos donos da casa, no Estádio FedEX Field. Em resumo, o camisa 21 do Tricolor das Laranjeiras marcou o primeiro gol do embate.
Mostrando que não se intimida facilmente, Arias garantiu destaque com a camisa da Colômbia logo aos seis minutos da primeira etapa. O craque do Fluminense recebeu dentro da área e conseguiu estufar as redes do goleiro Matt Turner praticamente sem ângulo. Potencializando ainda mais a soberania sul-americana, Borré, Richard Ríos, Carrascal e Sinisterra fecharam o placar, enquanto Timothy Weah diminuiu o prejuízo para os mandantes.
Dando sequência aos trabalhos na Seleção Colombiana, Jhon Arias terá novo compromisso no próximo sábado (15). O adversário da vez será a Bolívia, às 18h (Horário de Brasília), no Rentschler Field, nos Estados Unidos. No mais, confira os possíveis desfalques do meia com a camisa do Fluminense:
- Botafogo x Tricolor das Laranjeiras – 11/06
- Tricolor das Laranjeiras x Atlético-GO – 15/06
- Cruzeiro x Tricolor das Laranjeiras – 19/06
- Tricolor das Laranjeiras x Flamengo – 23/06
- Tricolor das Laranjeiras x Vitória – 27/06
- Grêmio x Tricolor das Laranjeiras – 30/06
- Fortaleza x Tricolor das Laranjeiras – 07/07
Fluminense de olho no clássico
Nesta terça-feira (11), o Fluminense encontra o Botafogo, 3º colocado do Campeonato Brasileiro, às 20h (Horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Por figurar na 15ª posição com apenas seis pontos adquiridos em sete partidas, o Time de Guerreiros coloca como prioridade quebrar um tabu diante do alvinegro carioca.
Para se ter noção, o Fluminense não vence o Botafogo desde o dia 26 de junho de 2022. De lá para cá, foram quatro vitórias do Glorioso e um empate. No mais, o alvinegro marcou dez gols, enquanto o Tricolor das Laranjeiras estufou as redes adversárias apenas seis vezes.