Jogador do Fluminense contratou segurança após ter dados vazados
A vida de um jogador de futebol nem sempre é regada a idolatrias e luxos. Defendendo atualmente a camisa do Volta Redonda, Fabrício, que atuou como zagueiro do Fluminense no ano de 2014, revelou no Charla Podcast um momento delicado em sua passagem pelas Laranjeiras. Perseguido por parte dos tricolores após eliminação da Copa do Brasil daquele ano, o defensor precisou contatar seguranças pessoais.
Ao longo da terceira fase da Copa do Brasil 2014, o Fluminense encarou o América-RN, saindo vitorioso no jogo da ida por um placar de 3 a 0. Embora a vantagem fosse favorável, o Tricolor das Laranjeiras foi surpreendido no duelo da volta ao tropeçar por 5 a 2. Com os gols fora de casa tendo um peso maior, o Flu foi eliminado e Fabrício massacrado pelos torcedores.
“Eu estava no Fluminense em 2014 e foi aquela fatídica eliminação pro América. No último lance que sacramentou a eliminação, eu meio que participo. Aí caiu tudo em cima de mim. Foi difícil. Tive que andar com segurança em Niterói, vazaram meu endereço, placa do carro, tudo na internet. Já até briguei na rua”, contou o ex-zagueiro.
Depois do episódio fatídico, Fabrício passou a ser preterido pelos dirigentes do Fluminense. Potencializando a ira dos torcedores, o jogador ainda contou ter sido perseguido em momentos de lazer, enquanto se reunia com amigos e familiares para passar o tempo. No mais, o zagueiro defendeu o tricolor somente por sete partidas e se despediu das Laranjeiras.
Relembre a eliminação do Fluminense
No dia 6 de agosto de 2014, o América-RN recebeu o Fluminense para a realização do jogo da ida da terceira fase da Copa do Brasil. Diante da Arena das Dunas lotada, os donos da casa foram derrotados por 3 a 0, com Cícero Santos marcando dois gols e Darío Conca fechando o marcador em função dos cariocas.
Mesmo com a vantagem nas mãos, o Fluminense, na época treinado por Cristóvão Borges, não soube cadenciar o confronto. Fred e Cícero anotaram os tentos em favor dos mandantes, mas o América-RN contou com a destreza de Marcelo Ribeiro, Max Bredon, Rodrigo Pimpão e Alfredo (duas vezes) para sacramentar a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil.