Jogador do Fluminense desencanta e marca seu primeiro gol no novo clube
No começo desta temporada o atacante Caio Paulista foi emprestado ao São Paulo até o final do ano. O atleta foi um pedido direto do próprio técnico do Tricolor Paulista, Rogério Ceni, que desejava um jogador de velocidade para atuar pelos lados do campo.
Enquanto defendia o Time de Guerreiros, Caio Paulista foi bastante utilizado por Fernando Diniz na tentativa de resolver os problemas na lateral-esquerda. A mesma coisa aconteceu em seu novo clube. Rogério Ceni também utilizou Caio no setor depois de encontrar problemas para montar a equipe.
Apesar de estar atuando improvisado, foi por lá que ele marcou seu primeiro gol defendendo o São Paulo. Na goleada da equipe paulista por 5 a 1 sobre o Inter de Limeira, foi dele a bola na rede que abriu o placar, aos 15 minutos do primeiro tempo.
Veja o primeiro gol de Caio Paulista com a camisa do São Paulo:
Fluminense inicia trabalhos em período sem jogos
Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Vasco da Gama no último domingo (12), o elenco do Fluminense recebeu dois dias de folga (segunda e terça-feira), mas na quarta-feira (15), os atletas retomaram aos trabalhos para dar sequência na preparação para o restante da temporada.
Os jogadores se reapresentaram na tarde de ontem (15), no Centro de Treinamento Carlos Castilho, e o técnico Fernando Diniz deu continuidade na “pré-temporada”, já que pelo curto período entre o final da temporada passada e o início dos trabalhos visando 2023, o treinador optou por realizar um rodízio no time nas primeiros compromissos deste ano.
Sem jogos durante o Carnaval, o Fluminense só voltará à campo no dia 25 de fevereiro para enfrentar a Portuguesa, às 16h, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Dessa forma, Fernando Diniz terá 10 dias para ajustar a equipe de olho na reta final da competição estadual.