Jogador do Fluminense sofre grave acidente e é internado às pressas
O drama enfrentado por Mano Menezes sob o comando do Fluminense ganhou um novo capítulo após a realização da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em sua segunda partida com as vestes branco, verde e grená, o zagueiro Ignácio precisou sair de campo ao se lesionar. Após a realização de exames médicos, o defensor foi submetido a um procedimento cirúrgico para corrigir o problema.
Cotado para assumir a titularidade ao lado de Thiago Silva, Ignácio ficará de molho por tempo indeterminado. Por meio de seu site oficial, o Fluminense confirmou aos torcedores que o experiente jogador realizou uma artroscopia no joelho esquerdo na última segunda-feira (26). Sem mais detalhes, o clube não estipulou o prazo para o retorno do zagueiro aos gramados.
“O zagueiro Ignacio foi submetido, na tarde desta segunda-feira (26/08), a uma Artroscopia do Joelho Esquerdo, para tratamento de uma lesão meniscal, ocorrida no dia 17/08, na partida contra o Corinthians. O procedimento, que foi realizado pela equipe médica do Fluminense, chefiada pelo Dr. Douglas Santos, transcorreu sem problemas e o jogador terá alta nesta terça-feira”, escreveu o clube em suas redes sociais.
Enxergando a necessidade de reformular os setores com maior carência em 2024, o departamento de futebol do Time de Guerreiros aprovou a contratação de Ignácio. Na atual janela de transferência, o Fluminense fechou acordo com o Sporting Cristal, do Peru, e sacramentou o acerto com o brasileiro em um vínculo válido até junho de 2028.
Fluminense deve ir atrás de um novo zagueiro?
Restando menos de uma semana para o fechamento da janela de transferência, o Tricolor das Laranjeiras não planeja procurar um novo defensor para a reta final da temporada. O objetivo principal de Mano Menezes e sua comissão técnica é oficializar o desembarque de um lateral-esquerdo e um novo atacante. No mais, os próximos dias serão cruciais para a manutenção do plantel na elite do futebol nacional.