Jogador do Fluminense toma cartão no banco e está suspenso para a próxima partida
Mesmo fora de campo, o volante Felipe Melo conseguiu tomar cartão amarelo e está fora da parida diante do Ceará, na próxima segunda-feira (31), às 20 horas, na Arena Castelão, pela 35° rodada do Brasileirão. O jogador tomou a advertência contra o Corinthians, na vitória por 2 a 0, aos 16 minutos do segundo tempo, após reclamação acintosa com o quarto árbitro.
Amarelado, Felipe Melo foi escolhido por Diniz para compor o meio de campo do Fluminense no minutos finais de jogo. O volante entrou aos 39 do segundo tempo, deu cinco passes e perdeu a bola uma vez. O cartão foi o décimo segundo no ano, em 35 partidas disputadas.
No Brasileirão, Melo tomou seis, mas com o feliz fato de nenhum cartão vermelho, marca que levou durante a carreira de levar muitos cartões.
O Fluminense é o quarto colocado do Brasileirão com 58 pontos e enfrenta o Ceará buscando garantir vaga na Libertadores de 2023.
Cano alcançou marcas impressionantes após atuação de gala contra o Corinthians; veja
Autor dos dois gols na vitória contra o Corinthians, na última quarta-feira (26), o atacante Germán Cano chegou a 38 gols marcados na temporada e está próximo de quebrar recordes históricos do Fluminense. Em entrevista coletiva pós jogo, o jogador felicitou a equipe pelo bom desempenho.
Para Cano, o mérito do Fluminense esteve em ter força para vencer o jogo. “O time jogou muito bem hoje. Aqui é muito difícil jogar, mas tivemos forças e vencemos o jogo”, comentou Germán, que é artilheiro do Brasileirão com 20 gols marcados.
Com os dois gols marcados, Cano superou Washington e se tornou o segundo maior artilheiro do Fluminense em um único ano no século XXI. O Argentino chegou a 38 gols e superou o Coração Valente, que marcou 37 em 2008, e agora está a um gol de igualar com Magno Alves, que balançou as redes 39 vezes em 2002.