John Kennedy é BANIDO do Fluminense após novo ato de indisciplina
Atacante perdeu a credibilidade nos bastidores tricolores
A relação entre John Kennedy e Fluminense ganhou novos capítulos dramáticos nesta terça-feira (30). Por meio de suas redes sociais, o Tricolor das Laranjeiras bateu o martelo e definiu nova punição para o atacante. Envolvido em uma série de ações indisciplinares, o camisa 9 foi afastado do elenco profissional por tempo indeterminado.
Apesar de ter sido reintegrado ao grupo na última segunda-feira (29), John Kennedy foi desligado das atividades do plantel comandado por Fernando Diniz mais uma vez. Segundo nota emitida pelo clube, o jogador não somente faltou aos treinos sem avisar, como posteriormente se atrasou para seus compromissos. Confira o pronunciamento do tricolor abaixo:
– “O Fluminense informa que os atletas Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram reintegrados ao grupo e estão à disposição da Comissão Técnica. O atleta John Kennedy havia sido também reintegrado ao grupo na segunda-feira, mesmo tendo faltado ao treino de domingo, mas foi novamente afastado na manhã desta terça-feira após chegar ao treino com 01h:20 de atraso e, a partir de agora, o afastamento das atividades com o restante do elenco profissional será por tempo indeterminado” – publicou o Flu.
John Kennedy e os problemas extracampo
Ao final de 2022, John Kennedy foi emprestado à Ferroviária, de São Paulo, por perder espaço no Fluminense devido a falta de compromisso com as cores tricolores. Após se destacar na equipe paulista, o atacante retornou às Laranjeiras, por onde conseguiu manter a mente em foco, sendo o responsável pelo gol que garantiu o título da Libertadores da América 2023.
No entanto, na atual temporada, o atacante não conseguiu render dentro das quatro linhas e sua conduta passou a ser questionada. Durante concentração em hotel, visando o clássico contra o Vasco, pelo Brasileirão, John Kennedy orquestrou uma festa com direito a convidadas e música alta. Suspenso por dois jogos, o atleta ainda foi visto em farra durante partida da Libertadores, além de não comparecer aos treinos.