John Kennedy é chamado para integrar a seleção brasileira
John Kennedy está em excelente fase. Campeão da Copa CONMEBOL Libertadores pelo Fluminense, o “Presidente” marcou o gol que garantiu o título e, além disso, vem jogando bem durante toda a temporada.
Desta forma, o técnico Ramon Menezes, ao anunciar a convocação da seleção brasileira olímpica para o último período de treinamentos antes do Pré-Olímpico na Venezuela, que acontecerá em janeiro, colocou o jogador Tricolor na lista.
Ramon Menezes dá chance a John Kennedy e outros atletas
A convocação inclui outros jogadores que se destacaram na Libertadores e no Brasileirão, além de oito atletas que conquistaram o Pan-Americano no Chile. Além de JK, também foi convocado Marcos Leonardo, cogitado para a seleção principal de Fernando Diniz. A equipe se reunirá no CT Joaquim Grava, do Corinthians, de 13 a 21 de novembro, sem a realização de amistosos.
“O momento dele é muito bom. Um jogador rápido, que joga em várias posições de ataque, gosta de fazer gols e é isso que esperamos dele”, disse Ramon Menezes.
Além disso, o treinador da seleção pré-olímpica comentou a dificuldade dos times liberarem os jogadores: “TFoi assim em todas as nossas convocações. Todas elas com uma dificuldade, mas sempre fomos para as competições muito focados e passando para os atletas a importância de vestir a camisa da Seleção. Convocamos uma ótima seleção brasileira, alguns estreantes e outros que já conhecem o trabalho, o que ajuda muito”.
Na próxima segunda-feira, dia 13, os jogadores da seleção olímpica iniciarão seus treinamentos no CT do Corinthians, em São Paulo, focados no Pré-Olímpico.