John Kennedy escolhe nova profissão caso abandone o futebol
Herói do Fluminense na Copa Libertadores da América de 2023, John Kennedy rapidamente tomou o posto de ídolo da torcida Tricolor, sendo uma grande promessa do elenco. No entanto, mesmo com a confiança passada ao técnico Fernando Diniz, as importantes oportunidades na carreira, o jogador ainda parece tropeçar e descartar algumas possibilidades de evolução na carreira.
Em semana agitada ao futebol nacional, o Fluminense emitiu um comunicado e garantiu que reintegrou os jovens Alexsander, Arthur e Kauã Elias ao elenco, após a punição por terem realizado uma festa com a presença de mulheres, na concentração do time para o clássico contra o Vasco da Gama. John Kennedy também participou da “noitada”, no entanto, ainda não retornou às atividades em grupo.
Ainda na temporada passada, John Kennedy foi questionado pelo perfil oficial do Mundial de Clubes, sobre qual profissão teria, caso não fosse jogador de futebol. A resposta pode ter um peso maior após os casos de indisciplina, considerando que ele disse que seria produtor de eventos. A razão para escolha seria o fato de ‘gostar da noite’. Os torcedores se mostram insatisfeitos com a situação.
Fluminense confirma novo afastamento de John Kennedy
Após um título repleto de comemorações, com um feito importante para a história do Fluminense, John Kennedy comentou: “Se eu não fosse jogador de futebol, seria produtor de eventos, porque eu gosto da noite”. Agora, terá que reconquistar a confiança da diretoria e do técnico Fernando Diniz, para receber novas oportunidades em campo. Em novo comunicado, o Tricolor pontuou:
“O Fluminense informa que os atletas Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram reintegrados ao grupo e estão à disposição da Comissão Técnica. O atleta John Kennedy havia sido também reintegrado ao grupo na segunda-feira, mesmo tendo faltado ao treino de domingo, mas foi novamente afastado na manhã desta terça-feira após chegar ao treino com 01h20 de atraso e, a partir de agora, o afastamento das atividades com o restante do elenco profissional será por tempo indeterminado”.