John Kennedy está FORA do Fluminense
Voltando ao Fluminense no segundo semestre do ano, após um ótimo Campeonato Paulista, no qual jogou por empréstimo na Ferroviária, o atacante John Kennedy se transformou em uma das principais peças de ataque do clube, sendo o vice-artilheiro do Tricolor em 2023.
Seu empréstimo à Ferroviária foi resultado de problemas de extracampo que o atacante, que é cria de Xerém, enfrentou no Flu. No entanto, desde seu retorno, ele tem sido visto como uma pessoa transformada, focada em sua família e em sua trajetória no clube onde foi formado segundo pessoas de dentro do clube.
Entretanto, uma notícia que surgiu na tarde desta terça-feira (24) pegou todos de surpresa: a informação de que o atacante está fora mais uma vez do Fluminense, desfalcando a equipe no jogo contra o Goiás, sendo este o terceiro consecutivo em que John Kennedy não joga pelo clube.
John Kennedy mais uma vez fica fora do Flu
Depois da pausa da data FIFA, que durou cerca de nove dias para o Fluminense, a equipe foi pega de surpresa com a notícia de uma pubalgia que afeta o atacante John Kennedy. Ele vinha ganhando sequência na equipe desde seu retorno ao Tricolor.
Até o momento, vice-artilheiro da equipe com oito gols, atrás somente de Germán Cano, que tem 36, o atacante está confirmado mais uma vez como ausência no Fluminense, desta vez no jogo contra o Goiás, completando sua terceira partida longe dos gramados com o Tricolor Carioca.
De acordo com informações do Jornal O Dia, John Kennedy não treinou com o grupo no treino de ontem (segunda-feira) e, por isso, deve ser mais uma vez ausência no jogo pelo Campeonato Brasileiro, no qual já havia ficado fora contra o Corinthians e na última partida contra o RB Bragantino.
Além disso, o nome do atacante foi envolvido em uma recente polêmica, relacionada a sua participação em um baile funk. Informações sugerem que o atleta está sendo “blindado” pelo Fluminense e que a pubalgia seria apenas uma cortina de fumaça para protegê-lo de exposição pública, como ocorreu anteriormente com o jogador.
Por outro lado, muitos torcedores afirmam que a foto em questão é antiga e demonstram apoio a Kennedy. Segundo as organizadas, o atleta está sendo alvo de disseminação de fake news envolvendo seu nome e o de sua família.