John Kennedy está prestes a deixar o Fluminense pela porta dos fundos
O Fluminense vive dias agitados na temporada de 2024, tanto dentro dos gramados, se desdobrando entre altos e baixos, quanto fora deles. O técnico Fernando Diniz ainda não conta com o elenco completo para os compromissos, e além das lesões, quatro jogadores foram suspensos por indisciplina, algo visto de maneira extremamente negativa pelos torcedores.
“Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo”, disse o Fluminense em nota. Vale ressaltar que os profissionais seguem treinando.
O atacante John Kennedy parece não fugir dos problemas, mesmo sendo um nome com importante crescimento, especialmente em relação aos números do ano anterior. De acordo com o jornalista Victor Lessa, o profissional voltou a protagonizar uma nova cena de indisciplina, enquanto o time jogava diante do Cerro Porteño, no Paraguai, pela Conmebol Libertadores.
Fluminense pode tomar decisão sobre John Kennedy
O jogador foi flagrado em uma nova festa, na Barra da Tijuca ao lado do volante Edinho. No final de semana, o profissional acabou surpreendendo, faltando da atividade programada no CT Carlos Castilho. O Fluminense pode acabar perdendo a paciência com a situação, considerando que desde o início da carreira de John Kennedy, ele vem sofrendo punições por indisciplina.
Ainda de acordo com Victor Lessa, a situação já é de conhecimento dos atletas, que se mostraram revoltados com as ações do profissional, especialmente no momento do time. Internamente, há alguns jogadores que não querem sua reintegração ao grupo neste momento. A decisão final deve ser uma responsabilidade do técnico Fernando Diniz.