John Kennedy não quer nem saber e detona Keno no Fluminense
Com o ambiente no Fluminense cada dia mais estável e positivo, alguns dados estão sendo levantados pelos torcedores e estatísticos.
E um aspecto que tem chamado bastante atenção é o notável desempenho de John Kennedy, que se tornou uma das peças mais importantes no elenco.
John Kennedy renasceu no Fluminense
John Kennedy passou por uma transformação no Fluminense muito forte, pois até o ano de 2022, o atacante enfrentou diversos problemas extracampo e teve conflitos com treinadores do clube, o que acabou obscurecendo seu talento com polêmicas.
No entanto, após um empréstimo de destaque na Ferroviária, clube de São Paulo, onde foi artilheiro do time e um dos três principais goleadores do Campeonato Paulista, ele retornou ao Fluminense.
Desde então, ele tem recebido mais minutos em campo e oportunidades, reerguendo-se no clube onde quase foi vendido devido a problemas e desempenhos aquém do esperado.
Um dado recente que chamou a atenção é que John Kennedy ultrapassou Keno que tem três gols, e tornou-se o vice-artilheiro do time na temporada, empatado com Nino e Arias, ambos com cinco gols. Isso é notável, considerando que Keno é titular do time, o que dá ainda mais destaque à conquista do jovem atacante tricolor.
Vale ressaltar que John Kennedy marcou gols importantes recentemente, como na partida contra o Palmeiras e no confronto contra o Argentinos Juniors pela Libertadores. Ele chegou a comentar sobre o gol na Libertadores, dizendo: “É especial. Nunca tinha feito gol na Libertadores. Já tinha jogado, mas não tinha marcado. Fui feliz, entrei bem e fiz o gol mais uma vez.”
Apesar de estar em uma fase brilhante, superando até mesmo os titulares, John Kennedy não estará disponível para o jogo contra o Grêmio pela 19ª rodada do campeonato, pois estará suspenso devido ao acúmulo de cartões amarelos.