John Kennedy perde até a namorada após vazamento de festinha no Fluminense
No último final de semana, o Fluminense conquistou importante resultado pelo Campeonato Brasileiro, e venceu o Vasco da Gama por 2 a 1, pela terceira rodada do torneio. No entanto, uma situação de bastidores poderia ter prejudicado o elenco, algo que se projeta para os próximos desafios. Na última terça-feira (23), o Fluminense surpreendeu os torcedores ao anunciar o afastamento de quatro nomes.
Nas redes sociais, o clube confirmou o que as especulações apontavam: “Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo”, disse a nota.
Além de ter prejudicado indiretamente o elenco, diminuindo as possibilidades para o técnico Fernando Diniz, John Kennedy pode ter causado uma nova turbulência em seu relacionado com Viviane Barros. Com as especulações que apontavam uma provável festa, além da presença de mulheres, a influenciadora terminou o relacionado com o atleta do Fluminense, em mais uma oportunidade.
John Kennedy terá que reconquistar a confiança no Fluminense
Vale ressaltar que a festa foi promovida pelos atletas na concentração para o clássico, algo que gerou incômodo entre os torcedores. John Kennedy apresentou uma fase brilhante na temporada de 2023, onde foi o autor do gol que decidiu o título da Copa Libertadores da América, a primeira de toda a história do Fluminense. Diniz acionou o garoto na final, com grande confiança.
Agora, os tricolores questionam seu posicionamento, especialmente em um momento complicado para o clube. O técnico Fernando Diniz vem se desdobrando entre as possibilidades, considerando a quantidade de nomes presentes no Departamento Médico. Assim, perder mais pelas, especialmente por indisciplina, não é uma situação vista com bons olhos.