John Kennedy profetizou gol do título antes da final da Libertadores
John Kennedy é, sem dúvida, um dos personagens principais no título do Fluminense na Libertadores, marcando gols decisivos em todas as fases mata-mata do torneio e vivendo uma verdadeira história de herói, com o mesmo até profetizando o gol do título da Libertadores no dia 04/11.
Começando no banco de reservas na decisão, John Kennedy entrou no segundo tempo para fazer história, uma história que já havia sido prevista pelo atacante e também pelo técnico Fernando Diniz. Quando colocou o atacante em campo, Diniz disse a seguinte frase: “Você vai fazer o gol do título.”
A relação entre Diniz e Kennedy vai muito além da final, pois o treinador há muito tempo buscava melhorar as questões extracampo do jogador e após seu empréstimo à Ferroviária de São Paulo no primeiro semestre de 2023, o atacante retornou ao Flu “renovado” e foi essencial para a conquista do título.
John Kennedy profetizou título do Flu
Atual camisa 9 do Fluminense e vice-artilheiro do clube na temporada, mesmo em diversos jogos vindo do banco de reservas, Kennedy se colocou na história do Fluminense após seu gol, porém antes mesmo da partida, ele havia profetizado o gol em um áudio que enviou a um amigo.
“Não estou ansioso não, cara. Quem vai resolver o jogo vai ser eu (sic). Carlho, neguinho, está mentalizado. Quando eu falo que vou fazer o gol me arrepio todo… Essa prra, o gol é meu. É questão de honra. É questão de tempo. A final é questão de honra, o gol é meu, o gol é meu. O gol do título é meu. Vou virar ídolo dessa p*rra com 21 anos.” – disse Kennedy no áudio.
Em uma entrevista na tarde desta segunda-feira (06), o atacante Tricolor confirmou a profetização, dizendo que era ele mesmo no áudio e que já havia mentalizado o gol do título, mesmo antes da final. Diniz o encorajou a decidir o jogo, que, até aquele momento, era o mais importante da história do Fluminense, levando a Libertadores para casa depois da noite traumática em 2008.
“É verdade esse áudio. Estou muito feliz, é uma sensação única, não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. Começar o ano em baixa e terminar da maneira que estou agora. Não tenho como descrever” – Falou o camisa 9, confirmando a profetização que deu a glória eterna ao Tricolor.