John Kennedy ri após derrota do Fluminense e revolta torcedores
Atacante foi punido por atos de indisciplina
Nesta segunda-feira (13), o Fluminense chegou a sua terceira derrota no Campeonato Brasileiro, amargando assim a 17ª posição da competição. Após abrir o marcador, o elenco comandado por Fernando Diniz sucumbiu e levou a virada do São Paulo por 2 a 1. Após o apito final, John Kennedy foi flagrado sorrindo mesmo com o revés sofrido dentro das quatro linhas, causando revolta nos torcedores.
Indignados com a postura adotada por Diniz e seus jogadores, os adeptor tricolores estão na bronca com o clube. Recém integrado ao elenco após atos indisciplinares, John Kennedy voltou a atuar depois de ficar longe dos gramados por quase um mês. Ao ser convidado para dar entrevista, o atacante abriu um sorriso e ignorou o pedido dos jornalistas. Confira o vídeo abaixo:
Entrando apenas no segundo tempo do duelo contra o São Paulo, John Kennedy somente contabilizou um chute a gol, mas se manteve constante no sistema ofensivo do Fluminense. Em 2024, o camisa 9 disputou nove jogos, sendo recompensado com um único gol, na derrota para o Botafogo por 4 a 2, no Maracanã.
John Kennedy e o aval de Diniz
Apesar da postura ter desagradado os torcedores, John Kennedy tem futebol de sobra para auxiliar Germán Cano e companhia. Mesmo sendo punido severamente, o garoto recebeu nova oportunidade de Fernando Diniz, que fez questão de destacar a necessidade do atacante conseguir colocar a cabeça focada em um objetivo maior.
– “O John Kennedy é um processo de um ano, com descidas e subidas, ele obviamente passou confiança para todo mundo. A gente espera que ele consiga amadurecer a parte humana para dar conta do enorme talento que ele tem” – disse o treinador sobre o retorno do craque.