John Kennedy teve novo ato de indisciplina e foi afastado no Fluminense
O Fluminense iniciou a temporada de 2024 com grandes expectativas, especialmente após chegar da conquista da sua primeira taça da Copa Libertadores da América. No entanto, os números se desdobram entre altos e baixos, especialmente pelo Campeonato Brasileiro. Em abril, o clube percebeu que o problema parecia ainda maior, com atletas que fugiam do comportamento esperado.
Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander, acabaram sendo afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco da Gama. Os jogadores não viajarão para enfrentar o Cerro Porteño, no Paraguai, e o Corinthians, em São Paulo, diminuindo ainda mais as opções do time, que apresentava grandes ausências por lesões.
A ação gerou manifestações entre os torcedores, e mesmo os jogadores mais experientes, cobraram postura dos atletas mencionados, exatamente pelo momento enfrentado pelo Fluminense. De acordo com informações compartilhadas pelo ‘ge’, os atletas convidaram mulheres para a concentração e também realizou uma festa considerada desnecessária.
Fluminense compartilhava novo afastamento para atleta
A festa chamou a atenção dos atletas que estavam presentes, e um funcionário do hotel denunciou o que estava acontecendo. No entanto, mesmo após período afastados, o Fluminense compartilhou uma nota afirmando um novo afastamento para John Kennedy, por chegar atrasado ao treinamento. A história repercutiu negativamente entre os torcedores.
“O Fluminense informa que os atletas Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram reintegrados ao grupo e estão à disposição da Comissão Técnica. O atleta John Kennedy havia sido também reintegrado ao grupo na segunda-feira, mesmo tendo faltado ao treino de domingo, mas foi novamente afastado na manhã desta terça-feira após chegar ao treino com 01h20 de atraso e, a partir de agora, o afastamento das atividades com o restante do elenco profissional será por tempo indeterminado”, compartilhou à época.