John Kennedy vacila e pode receber grave punição no Fluminense
John Kennedy, durante muito tempo, foi conhecido por sua forte personalidade e por se envolver em diversos problemas extracampo, o que o afastou do Fluminense no começo do ano.
Sendo uma espécie de “pai” para John Kennedy no futebol, o técnico Fernando Diniz pediu o atacante de volta após empréstimo à Ferroviária de São Paulo, porém, dessa vez com disciplina, o atacante aos poucos foi ganhando sua vaga.
Hoje, sendo um dos principais jogadores de frente do Tricolor e extremamente decisivo na Libertadores, John Kennedy pode acabar sofrendo mais uma dura punição no Flu, podendo ficar fora da Libertadores.
John Kennedy pode desfalcar o Flu na Libertadores
Com o compromisso do Fluminense diante do Inter sendo nesta quarta (27) às 21:30 no Maracanã, alguns dados sobre os jogadores foram levantados, e Kennedy pode correr risco.
Com jogos de ida e volta, o Tricolor requer certa atenção para não atuar desfalcado na partida do dia 4 de outubro, que será realizada no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Isso porque Nino, Felipe Melo e John Kennedy estão com acúmulo de dois cartões amarelos na partida desta quarta (27), no Maracanã.
O pendurado John Kennedy é uma das maiores preocupações do Flu para o jogo de volta da Libertadores, pois nos últimos jogos, o atacante fez uma boa dupla de ataque com Germán Cano.
Além disso, ele foi responsável por um dos gols no confronto contra o Argentinos Juniors no Maracanã e o autor do primeiro gol diante do Olimpia no Paraguai, ganhando até a vaga de titular nas quartas de final.
Além de Kennedy, o Flu também terá a preocupação com sua dupla de zaga titular, tendo que ter cautela no Maracanã para não chegar no Rio Grande do Sul no jogo de volta podendo ter desfalques.