Jornal da Argentina aponta vexame do Fluminense e torcedores do Boca comemoram
Contando os dias para a final da Libertadores diante do Boca Juniors, o Fluminense tem colecionado resultados ruins no Campeonato Brasileiro nos últimos jogos, com sucessivas derrotas e dificuldade em ganhar fora de seus domínios.
Nesse contexto, a equipe sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, na 28ª rodada da competição, ao ser derrotado fora de casa pelo RB Bragantino, em Bragança Paulista, com um gol de pênalti marcado por Eduardo Sasha e mais uma atuação inconsistente, o Tricolor Carioca foi alvo de análises por um grande jornal argentino.
O Boca Juniors, que será o adversário do Fluminense na decisão da Libertadores, tem acompanhado as análises de jornais argentinos. Desta vez, o prestigiado jornal Olé, o principal diário esportivo da Argentina, repercutiu de forma negativa a derrota para o Bragantino, fazendo análises sobre a equipe Tricolor.
Jornal Olé faz críticas ao Fluminense
Devido às eleições presidenciais na Argentina, não ocorreram jogos no país, o que direcionou a atenção dos torcedores do Boca Juniors para a partida do Fluminense contra o Bragantino, que aconteceu no último final de semana. Infelizmente, os torcedores do Boca testemunharam uma atuação fraca do Tricolor.
Segundo o jornal Olé, em sua reportagem, foi comentado que o Fluminense não conseguiu reagir e que o artilheiro Cano teve poucas oportunidades de tocar na bola. A manchete principal do jornal foi: “Atenção Boca: Fluminense perdeu para o Bragantino e não consegue levantar a cabeça.”
Devido às eleições na Argentina, o jornal ainda destaca que o técnico do Boca, Jorge Almirón, deve estar atento à partida do Fluminense e manter os olhos bem abertos, pensando na decisão que acontecerá entre os clubes no dia 4 de novembro. O jornal concluiu mencionando que o Flu não tem apresentado muita reação nos últimos jogos anteriores à final.
Até o momento, o Tricolor atravessa uma fase negativa no Brasileirão, acumulando quatro partidas consecutivas sem vitórias na competição, com três derrotas e um empate. A única vitória recente foi contra o Internacional, no jogo de volta das semifinais da Libertadores. Agora, a equipe busca recuperar o caminho das vitórias e reconquistar a boa forma para a final diante dos argentinos.