Últimas Notícias do Fluminense

Jornalista confirma: Aleksander tem futuro incerto no Fluminense

O Fluminense aguarda o duelo da Copa Libertadores na próxima semana com um jogo do Brasileirão neste sábado. O Tricolor, tão displicente como visitante, viaja à Arena Pantanal para enfrentar o Cuiabá, que não ganhou uma sequer nas últimas seis partidas. A desvantagem, porém, é que o treinador Fernando Diniz tende a entrar com um time bastante diferente.

A lista de relacionados do Fluminense, inclusive, tem poucos titulares. Quem mais chama atenção é Paulo Henrique Ganso. O meio-campista acaba de voltar de uma lesão e demonstrou falta de ritmo no embate diante do Internacional dentro do Maracanã. Fernando Diniz, então, pode aproveitar alguns minutos para colocar Ganso em campo, só que não existe certeza.

A certeza é em relação a outro destaque do Fluminense capaz de pintar na escalação titular da próxima quarta-feira (04), no Beira-Rio: Aleksander. Aos 19 anos, o volante foi um pedido da torcida para a decisão e cabe a Diniz escolher. O jornalista Victor Lessa apurou que há grandes possibilidades do jogador começar contra o Cuiabá.

E agora?

O foco para o Brasileirão, aliás, poderia ser diferente. O Fluminense tem a chance de voltar com tudo na luta pelo título antes da próxima Data FIFA. O Tricolor, caso vença o adversário de sábado e veja o Botafogo perder para o Goiás, fica a sete pontos de distância. Na rodada seguinte, o duelo é justamente o clássico contra o líder.

No melhor dos mundos, o Fluminense chega no dia 09 de Outubro, a quatro pontos do topo da tabela e uma vaga na final da Copa Libertadores. A preferência, claro, é pela conquista inédita no torneio continental, mas menosprezar o Brasileirão é inviável no momento. O Botafogo deu brecha suficiente aos concorrentes, que têm vida nova, no returno.

Fábio

Apaixonado por futebol desde os primeiros passos, sou mais um dos que tiveram o sonho de se tornar jogador interrompido por lesões (é verdade, operei o LCA duas vezes), mas também, claro, por outros inúmeros motivos. Tento, no Jornalismo, manter o meu contato com o esporte que amo com uma escrita diferenciada e única.
Botão Voltar ao topo