Últimas Notícias do Fluminense

Jornalista descobre tudo e expõe injustiça vivida por Marcelo no Fluminense

Após um desentendimento público com o técnico Mano Menezes, durante a partida entre Fluminense e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, Marcelo se despediu de sua segunda passagem pelo clube. A situação foi evidentemente séria, concretizando uma rescisão de contrato adiantada com o clube carioca. Parte dos torcedores se mostraram indignados com a atitude do jogador.

O jornalista Paulo Brito, na rede social X, comentou sobre o assunto: “Sim, como já era de conhecimento e foi publicado por mim e outros jornalistas no ano passado, Marcelo nunca fui unanimidade relacional no Fluminense. Mas NENHUM jogador do clube é – E ISSO NÃO É NOVIDADE. O problema é que Marcelo tem nome, tem peso, tem uma bagagem maior. E erra como todos os outros”, iniciou.

“Mas seus erros, de algum modo, ganham proporções enormes e a figura dele vira um ponto de partida para nomes crescerem ou serem eliminados nas Laranjeiras. Uso político, profissional, interesse de torcidas específicas… tudo entrelaçado. Maior do que a dita arrogância do Marcelo é a inveja em torno do que ele já fez no futebol”, ressaltou.

Situação pode ter peso maior para Marcelo

É importante lembrar que não é a primeira vez que Marcelo se envolve em polêmicas de comportamento. Anteriormente, um vídeo divulgado demonstrava certa grosseria com um torcedor do Fluminense. O jogador causou grande impacto quando retornou ao Brasil em 2023, sendo um nome de experiência inquestionável. Para Paulo Brito, no entanto, a situação teve um peso maior para o atleta.

“E, acreditem, isso teve uma influência tão grande quanto a fase ruim do jogador com a bola rolando para encerrar seu vínculo com o Fluminense. O caso dele não é muito diferente do que acontece na imprensa, onde alguns sorriem quando outros cometem deslizes que botam toda uma classe no chão, em vez de empurrar para o topo. Se existisse a imprensa da imprensa, toda semana um caso Marcelo seria divulgado – e o indivíduo nem precisaria ter sido campeão de coisa alguma para virar (ou transformarem) em alvo”, disse.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo