Jornalista italiano traz quentinha sobre ida de André ao Milan
A janela de transferência internacional pode sacramentar de vez o prejuízo do Fluminense em termos de ajustes de peças. Responsável por ser um dos homens de confiança do técnico Fernando Diniz, o volante está na mira do Milan, da Itália. Segundo o jornalista Antonio Vitiello, os europeus pretendem contar com o brasileiro a partir de julho deste ano.
Apesar de possuir contrato assinado com o Fluminense até o final de 2026, André pode estar perto de realizar seu sonho de jogar na Europa. Depois de ter rejeitado proposta do Liverpool, da Inglaterra, uma nova chance de deixar o Brasil deve ser sacramentada. De acordo com o comunicador italiano, as característica do volante agradam ao Milan.
“Para a escalação do meio-campo, o Milan também observa André Trindade, do Fluminense, brasileiro de 22 anos que tem contrato até 2026. Meio-campista com características defensivas”, escreveu Antonio Vitiello em seu perfil oficial do X, antigo Twitter.
Mesmo que a saída de André seja realizada, o departamento de futebol do Fluminense terá que cair em campo na busca por um substituto à altura. É válido destacar que o Tricolor das Laranjeiras vendeu Nino ao Zenit, da Rússia, e o sistema defensivo do plantel carioca jamais voltou a operar com maestria, figurando como o segundo pior do Campeonato Brasileiro 2024.
Volta de André segue sendo uma incógnita
Afastado dos gramados há dois meses por ter sofrido lesão ligamentar no joelho, André pode estar perto de voltar a atuar com a camisa do Fluminense. Em coletiva de imprensa, Diniz revelou que o atleta está empenhado no tratamento, podendo, inclusive, ser peça diante do Vitória, nesta quinta-feira (27), pela décima segunda rodada do Brasileirão.
“André é dúvida. Está intensificando os trabalhos em campo. Não posso te confirmar se vai jogar contra o Vitória. Se jogar, vai ser um grande reforço. Não sei se vai jogar essa semana ainda”, explicou Fernando Diniz.