Jornalista traz quentinha sobre transferência de Ganso ao Santos
O mercado da bola segue a todo vapor e os clubes brasileiros já se movimentam pensando na temporada de 2025. O Fluminense deve iniciar ainda esta semana, ou no mais tardar, na próxima, conversas para possíveis renovações de contrato, além de negociações envolvendo atletas do atual plantel.
O nome de Paulo Henrique Ganso tem surgido na Vila Belmiro, onde mora o clube do Santos, seu time formador. O jogador tem sido peça fundamental no elenco do Tricolor nos últimos anos e o clube paulista demonstrou interesse na sua contratação.
Com o Fluzão, Paulo Henrique Ganso tem contrato até o final de 2025, ou seja, no meio do ano que vem, já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, o que agrada a diretoria do Santos. Mas segundo o jornalista Fabiano Farah, da Rádio Transamérica, de São Paulo, o jogador deve permanecer no time das Laranjeiras, pelo menos, até o Super Mundial de Clubes da FIFA que acontecerá no meio do ano que vem.
O jornalista que é setorista do Santos, aproveitou para fazer um pedido ao clube paulista, solicitando o retorno do craque formado nas categorias de base do Peixe, juntamente com Neymar, atualmente jogador do Al-Hilal.
Paulo Henrique Ganso no Fluminense
Paulo Henrique Ganso é visto por muitos torcedores do Fluminense como ídolo. Ele está no clube desde 2019 e com a camisa tricolor conquistou vários títulos como a Taça Rio em 2020, a Taça Guanabara em 2022 e 2023, o Campeonato Carioca em 2022 e 2023, a Copa Libertadores da América em 2023 e a Recopa Sul-Americana em 2024.
O jogador de 35 anos de idade chegou a jogar na Europa antes de retornar ao Brasil e vestir a camisa do Fluzão. Esteve no Sevilla, da Espanha, entre 2016 e 2019 e na sequência jogou no Amiens, da França, por empréstimo. Pelo Santos, Ganso também possui a conquista de uma Copa Libertadores, em 2011, além de Copa do Brasil em 2010.