Últimas Notícias do Fluminense

Jornalistas humilham o Fluminense e torcida se revolta

O ano de 2024 não foi nada fácil para o Fluminense. Após vir de uma conquista histórica na Copa Libertadores, o elenco tricolor viveu um “apagão” dentro de campo e isso quase resultou em um rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

O alívio de se livrar do Z-4 veio somente na última rodada do Brasileirão e os torcedores ficaram na bronca ao longo do ano, principalmente com algumas decisões tomadas. Em má fase, o Fluminense demitiu Fernando Diniz e trouxe Mano Menezes, o que não surtiu muito efeito.

Além disso, o lateral Marcelo que sempre foi tido como ídolo no clube, acabou deixando as Laranjeiras de forma repentina após brigar feio com o comandante Mano Menezes. John Kennedy não correspondeu e foi completamente diferente do que jogou em 2024, sendo inclusive afastado do grupo em alguns momentos, por indisciplina.

Em meio há tantas turbulências, o Fluzão conseguiu se manter na Série A do Campeonato Brasileiro, mas sabe que precisará se movimentar para mudar completamente a “aura” deixada em 2024. Segundo os jornalistas do portal UOL, Milly Lacombe e Domitila Becker, o Fluminense foi a grande decepção do Brasileirão.

Alguns torcedores não gostaram do termo “decepção” mesmo concordando que, de fato, o Fluminense deixou a desejar ao longo do ano. Segundo os tricolores, o time viveu um momento de baixo rendimento, o que é comum em qualquer clube que é pressionado a sempre estar no topo, em todos os momentos.

Confira a opinião dos jornalistas sobre o Fluminense em 2024:

Renato Maurício Prado

Melhor jogador: Savarino
Melhor técnico: Artur Jorge
Decepção: Tite
Surpresa: Filipe Luís

Milly Lacombe

Melhor jogador: Luiz Henrique
Melhor técnico: Artur Jorge
Decepção: Fluminense
Surpresa: Botafogo

PVC

Melhor jogador: Luiz Henrique
Melhor técnico: Artur Jorge
Decepção: Athletico-PR
Surpresa: Corinthians

Domitila Becker

Melhor jogador: Luiz Henrique
Melhor técnico: Artur Jorge
Decepção: Fluminense
Surpresa: Corinthians

Botão Voltar ao topo