Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Kauã Elias detona jornalista após notícia envolvendo a sua saída do Fluminense

O mercado da bola segue a todo vapor e o Fluminense segue bem ativo dentro do mercado da bola. A janela de transferências da FIFA só deve iniciar no início de 2025, porém os times brasileiros já trabalham com “pré-contratos” visando garantir bons nomes para o elenco do ano que vem.

Com mais uma competição no calendário do Fluminense, o Super Mundial de Clubes da FIFA deve movimentar ainda mais o setor de futebol do clube das Laranjeiras. A ideia da diretoria é reformular todo o elenco e trazer opções mais “jovens” e que se encaixem dentro do trabalho técnico planejado por Mano Menezes, atual treinador.

Recentemente, o repórter Paulo Brito informou que Kauã Elias estaria de saída do Fluzão, e que seu estafe estaria oferecendo-o a clubes da Europa. O jornalista afirmou ainda que um exposição durante um caso envolvendo uma “festa na concentração” que envolveu ele e outros atletas, não foi bem digerida por Kauã Elias que se sentiu “bode expiatório”.

A publicação foi logo respondida pelo próprio jogador do Fluminense que desmentiu a situação informada pelo comunicador. Com a frase “Vamos para de falar bobagens?”, mesma utilizada por Jhon Arias para desmentir o boato de que já estaria vendido pelo Fluminense, Kauã Elias pões fim a afirmativa do jornalista.

Kauã Elias tem contrato longo com o Fluminense e é bem difícil que o clube esteja disposto a negociá-lo tão facilmente. O Tricolor pede, pelo menos, 30 milhões de euros para poder abrir mão do atleta, o que ajuda na afirmativa de que é bem improvável que seus empresários estejam oferecendo ele para qualquer clube que seja.

Kauã Elias pelo Fluminense

Kauã Elias foi um dos nomes mais notáveis no Fluminense na arrancada deste ano e virou “peça-chave” na retomada e briga por permanência na Série A do Campeonato Brasileiro em 2024. Até podem existir clubes europeus interessados no jogador mas, dificilmente o Fluzão irá negociá-lo e tão pouco, o estafe deve oferecê-lo de forma tão “rasa”.

Botão Voltar ao topo