Kauã Elias está incomodado e decide sair do Fluminense, revela jornalista
O Fluminense não se desdobrou em temporada satisfatória, deixando o favoritismo por ter conquistado a Copa Libertadores da América no ano anterior de lado, para encarar a realidade da briga contra o rebaixamento. No final das contas, o técnico Mano Menezes conseguiu livrar o time de uma queda inesperada. Ainda assim, muitas mudanças serão feitas para 2025.
Sobre o elenco, o torcedor almeja mudanças importantes, entendendo que acontecerão dentro da realidade do clube. Algumas saídas, no entanto, podem ser inesperadas. Recentemente, por exemplo, Kauã Elias deixou claro que não deseja dar continuidade ao seu trabalho com a camisa do Fluminense em 2025. O mesmo vale para John Kennedy, nome que divide opiniões.
Pensando nisso, os empresários do atacante já estão busca de possibilidades no mercado da bola, analisando as melhores oportunidades para o futuro do jogador. De acordo com o jornalista Paulo Brito, na rede social X, o jogador não teria digerido a exposição durante caso de “festa na concentração” envolvendo ele e outros jovens. Ele teria se sentido como bode expiatório.
Kauã Elias já se movimenta para deixar o Fluminense
Revelado nas categorias de base do Fluminense, Kauã Elias conseguiu uma importante virada de chave no ano, mas ficou marcado pela polêmica que se desdobrou antes de clássico contra o Vasco da Gama. Naquele momento, o Fluminense já enfrentava momento conturbado e a ausência de compromisso gerou cobranças evidentes entre os torcedores.
“Sendo assim, desde o mês passado, os agentes do atleta têm oferecido para clubes europeus. O Fluminense não pretende liberar com facilidade, embora a comunicação do clube não responda sobre o caso. Há alguns interessados no horizonte, mas nenhuma proposta oficial”, completou o jornalista em sua rede social.