Kauã Elias foi punido por falar a verdade no Fluminense
No último domingo (21), o Fluminense conquistou importante resultado, derrotando o Cuiabá por 1 a 0, assumindo três pontos pelo Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado pelo jovem atacante Kauã Elias, profissional que também balançou as redes contra o Criciúma. Os dois desafios aconteceram fora de casa, no entanto, o último proporcionou o resultado esperado pelo torecdor.
No entanto, o jornalista José Ilan, compartilhou uma informação evolvendo o atleta, que surpreendeu os torcedores. De acordo com o profissional, uma declaração do jogador após o confronto contra o Criciúma, no último dia 11, não foi visto com bons olhos nos bastidores do Fluminense, gerando certan preocupação. Ilan aponta que possivelmente, a fala expunha os veteranos do grupo.
Por ser uma fala que poderia gerar diversas interpretações, o profissional acabou levando um “puxão de orelha”. A situação acabou influenciando em sua última entrevista, após o triunfo contra o Cuiabá. Como o profissional já tinha apontado a importância dos garotos da base no elenco, a imprensa tentou buscar uma resposta parecida, como relatou Ilan. No entanto, isso não aconteceu.
Fluminense conta com veterano de peso na temporada
Ainda na primeira entrevista, o atacante deu a seguinte declaração: “É isso, colocar a rapaziada para jogar, porque a gente vai para cima, fazer o que precisa, independentemente de acertar ou errar”, disse o profissional. No entanto, com a importância dos veteranos para a sequência da temporada, acabou não completando falas parecidas no último jogo do Fluminense.
Contra o Cuiabá, o zagueiro Thiago Silva realizou sua reestreia com a camisa do Fluminense, chegando peça importante para a continuidade do trabalho de Mano Menezes. Tanto para o psicológico, quanto para questões táticas, ele chega com um grande diferencial. Neste momento, o clube carioca segue em disputa pela Copa do Brasil, pelo Campeonato Brasileiro e pela Libertadores.