Keno ameaça deixar o Fluminense e torcida se desespera
Atacante está afastado do tricolor
Nesta quarta-feira (14), Fluminense e Vasco empataram em 0 a 0 em jogo polêmico com diversos erros da arbitragem. Apesar do resultado, a maior preocupação do técnico Fernando Diniz não entrou em campo. De modo geral, Keno apresentou um desconforto no tendão e foi poupado do clássico, mas sua presença na primeira partida da Recopa Sul-Americana ainda é questionada.
Acompanhado pelo departamento médico do Fluminense, Keno ainda não demostrou evolução para retornar aos gramados. Com o jogo da ida da competição continental batendo na porta, o atacante ainda é uma incógnita para a comissão técnica carioca. Pensando na pronta recuperação do craque, Fernando Diniz não deve utilizar o jogador diante do Madureira, no próximo sábado (17), pela 9ª rodada do estadual.
Até o momento a presença de Keno não foi descartada, mas a de John Kennedy está mais que garantida. O atacante foi expulso na final da Libertadores 2024 e por isso terá que cumprir suspensão automática. No mais, a dupla pode ser utilizada no jogo da volta, marcado para o dia 29 de fevereiro, às 21h30 (Horário de Brasília), no Maracanã.
Keno e suas façanhas no Fluminense
Desde que chegou ao Fluminense, em 2023, Keno tem demostrado constância dentro das quatro linhas e conseguiu não somente a admiração dor torcedores tricolores, como também do técnico Fernando Diniz. Em sua segunda temporada pelo clube, o atacante de 34 anos contabiliza 55 partidas, seis gols e alarmantes 13 assistências.
Como fruto de todo esforço dentro das quatro linhas, o jogador faturou a Libertadores (2023) e pode melhorar suas façanhas. Em resumo, o Fluminense disputará, em 2024, o estadual, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil, Série A, Libertadores e Mundial de Clubes.