Keno surpreende o Fluminense e deixa o time
Na última quinta-feira (18), o torcedor do Fluminense contou com uma importante notícia, contando com o retorno do atacante Keno às atividades no CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca. O jogador é peça importante para o técnico Fernando Diniz, e agora, deixa o time de lesionados para voltar às possibilidades do elenco. As expectativas sobre o nome são grandes.
Recuperado de lesão, Keno pode ser relacionado para o próximo desafio do Fluminense, que se desdobrará já no próximo sábado (20), caso a comissão técnica entenda estar 100% para voltar aos gramados. No Maracanã, o Tricolor recebe o Vasco da Gama, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, a lista de atletas lesionados vem diminuindo.
As lesões que tomam o elenco do Fluminense, caminham como o principal problema neste início de temporada, e mesmo com a saída de Keno da lista. ainda há alguns nomes que estão de fora das possibilidades. Renato Augusto, por exemplo, é o mais próximo de voltar ao elenco comandado por Fernando Diniz, recuperado da lesão na panturrilha esquerda.
Fluminense busca primeira vitória no Brasileirão
O profissional já iniciou os trabalhos de transição para o campo e deve voltar ao time principal em breve. Outros nomes, no entanto, ainda se desdobram no DM do Fluminense. São eles: Gabriel Pires (lesão no joelho esquerdo), Marlon (artroscopia no joelho direito) e Thiago Santos (lesão na coxa esquerda). Lelê, que rompeu o ligamento do joelho, só deve voltar na próxima temporada.
Para encarar o Vasco da Gama, o Fluminense pretende esquecer o último resultado para buscar uma sequência positiva ao lado de Fernando Diniz. Na última terça-feira (16), o Tricolor foi derrotado por 2 a 1 para o Bahia, longe de casa. Na estreia da competição, alcançou um empate em 2 a 2 junto ao Red Bull Bragantino. Agora, busca os três pontos sobre o rival.