Keno surpreende todo mundo e comenta saída do Fluminense
O Fluminense segue sem o técnico Fernando Diniz, que está comandando a seleção brasileira para as primeiras partidas das Eliminatória da Copa do Mundo de 2026. Com isso, o auxiliar Marcão está à frente da equipe. Membro da comissão técnica, Marcão também já teve história com a camisa Tricolor.
Keno comenta a situação
O atacante Keno, que está vivendo uma de suas melhores fases no clube, falou sobre a situação: “Temos de respeitar a decisão da seleção brasileira. Ficou o Marcão, um cara experiente e respeitado pelo grupo. Temos de nos dedicar como se o Diniz estivesse aqui. Com o Diniz ou não, temos de dar o nosso melhor”.
A próxima partida do Fluminense será no dia 16 de setembro, contra o Vasco, no Maracanã. Diniz já deve estar de volta aos trabalhos do clube carioca até lá.
Diniz ainda conta com suspensão no Brasileirão
Contudo, vale lembrar que o treinador também estará fora da partida, por ter levado o terceiro amarelo no empate em 1 a 1 contra o Atlético Mineiro, ficando automaticamente suspenso. Esta é a terceira expulsão sofrida pelo treinador do Fluminense na temporada.
Conhecido por gesticular e estar sempre presente na beirada do campo, Diniz já foi expulso também por outras equipes, sendo este um problema recorrente do enérgico treinador do clube das Laranjeiras.
Diniz também foi elogiado por Neymar
Neymar, por sua vez, elogiou o trabalho de Diniz: “É um cara que faz um trabalho completamente diferente de tudo que já presenciei. É outro tipo de futebol. Tem mentalidade diferente do que já tive. A maioria dos treinadores que tive fazia quase as mesmas coisas. Ele gosta de reinventar o futebol, de te dar opções. É um cara muito interessante”.
O estilo de Diniz teve variações antes de conseguir dar certo no Fluminense. A equipe Tricolor é atualmente a quinta colocada no Campeonato Brasileiro, semifinalista da Libertadores e bicampeão carioca. Desta maneira, percebe-se que o estilo do treinador está dando certo.