Leila Pereira perde a linha e xinga dono do Botafogo
Empresários se alfinetam publicamente há meses
Após marcar presença na CPI para corroborar com suas acusações de manipulação de resultados no Campeonato Brasileiro, John Textor, mandatário do Botafogo, voltou a ser alvo de Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Presente no programa Roda Viva, a dirigente alviverde pediu o banimento do norte-americano, além de taxa-lo como “um idiota”.
Como resultado das acusações do empresário estadunidense, Leila Pereira afirmou ter entrado com uma ação judicial para que medidas cabíveis sejam tomadas. Sem papas na língua, a representante do Palmeiras descredibilizou todas as falas de John Textor e reforçou seu desejo em desmarcar a farsa que o acionista da SAF do Botafogo é.
– “Não adianta você ficar pensando o que se passa na cabeça dele, eu sei o que se passa na cabeça dele. Esse senhor, desculpa a expressão, é um idiota. O que esse John Textor está achando é que o Brasil é uma bagunça, que as autoridades não tomam providência nenhuma. Para coibir isso, esse homem tem que ser banido do futebol brasileiro” – disse a mandatária do Palmeiras.
Mesmo com Leila batendo o martelo sobre as alegações de Textor serem infundadas, o presidente da CPI, o Senador Jorge Kajuru afirmou que foram apresentados “indícios indiscutíveis” em apresentação privada do empresário.
Dono da SAF do Botafogo rebate
Devido aos constantes ataques públicos sofridos, John Textor decidiu se pronunciar. Durante partida do Botafogo pela a Libertadores da América, o acionista alvinegro repudiou a agressividade da representante rival, mas deixou claro que as provas apresentadas por ele irão mudar o futebol nacional.
– “Eu fui à delegacia, comecei o processo, entreguei provas, dei meu depoimento. Eu tenho muito mais provas do que um relatório da Good Game! Falei com investigadores independentes e razoáveis que não pareceram estar torcendo por clube nenhum. É muita informação, são meses de coleta de dados. É muito o início de um processo muito saudável. Eu estou tentando ajudar, ok? Leila, abaixe as suas armas. Você não sabe das evidências que eu tenho” – esclareceu John.