Lukaku é do Fluminense. Está confirmado!
Desde a chegada do técnico Mano Menezes ao Fluminense, a equipe carioca tem enfrentado mudanças significativas, se adaptando às prioridades e necessidades do trabalho do treinador. Assim, alguns nomes acabaram perdendo espaço, como é o caso de Manoel. No clássico contra o Botafogo, no último sábado (21), em desafio pelo Campeonato Brasileiro, ele finalmente retornou aos gramados.
Vale ressaltar que ele foi acionado para o duelo, como peça de reposição para as ausências de Thiago Silva e Thiago Santos, carregando grande responsabilidade em mão. Mesmo sendo peça de confiança do Fluminense e que conquistou grande trajetória ao lado do clube, seu futuro ainda parece incerto. No momento, o acordo entre as partes caminha de maneira válida até o final do ano.
Ainda na temporada de 2022, o jogador que chegava com importante destaque, comentou sobre um fato curioso dos bastidores, revelando um apelido inesperado: “Acho que é pela aparência, forte, careca, todo mundo me chama de Lukaku no treino, no rachão, a gente acaba brincando, mas feliz pelo gol e por dar a vitória, está todo mundo de parabéns”, disse Manoel.
Fluminense conta com retorno importante para o ano
Agora, ao comando de Mano Menezes, parece ter ganhado prioridade em relação a Felipe Melo, que acabou proporcionando uma falha que contribuiu diretamente derrota do Fluminense para o Botafogo, por 1 a 0, em desafio pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, é reserva imediato ao lado de Antônio Carlos. Para a sequência, ainda é necessário analisar as possibilidades.
Ignácio, atleta contratado na última janela de transferências, ainda não é opção direta para o técnico mano Menezes, passando por recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo. No momento, é necessário lembrar que o defensor não entrava em campo desde o dia 15 de junho, e acabou lidando com alguns problemas físicos ao longo do trabalho, mesmo ao lado de Diniz.