Manchester City copia o Flamengo e decide HUMILHAR o Fluminense
Na próxima sexta-feira (22/12) em Jeddah, o Fluminense terá um confronto dificílimo na final do Mundial de Clubes da FIFA, já que enfrentará o Manchester City na decisão. O clube inglês garantiu a vaga junto ao Tricolor após passar nas semifinais contra o Urawa Red Diamonds do Japão por 3×0.
A equipe inglesa, que entrou em campo com um time um pouco diferente do tradicional, venceu sem dificuldades os japoneses, que seguraram o 0x0 até os acréscimos do primeiro tempo. No segundo tempo, após o primeiro gol, o City fez mais dois e selou sua vaga para a grande decisão sem dificuldades.
Pensando na final contra o Fluminense, o perfil oficial do Manchester City em português postou uma mensagem relembrando uma fala do rival Flamengo quando disputou o Mundial de Clubes contra o Real Madrid, dizendo: “Ô Fluminense, pode esperar, a sua hora vai chegar”, de forma cômica em suas redes sociais.
A fala faz alusão à alta confiança e soberba do rival, que ao ganhar a Libertadores de 2022 descartou as semifinais e já pensou no Real Madrid na grande decisão, algo que não ocorreu, já que o clube Rubro-Negro foi eliminado nas semifinais para os sauditas do Al Hilal por 3×2, virando meme com a frase que foi utilizada de forma cômica pelo perfil do City.
Nos comentários da publicação da equipe inglesa, muitos levaram na brincadeira, e na mesma mensagem, os ingleses desejaram boa sorte ao Tricolor, com um comentário ainda dizendo: “Cuidado que o último que fez isso não deu muito certo”, fazendo alusão ao episódio ocorrido com o rival.
Fluminense se prepara para a decisão
Agora, já sabendo seu rival para a final, o time Tricolor, que tirou uma folga na terça-feira (19/12) no dia do jogo dos ingleses, volta à rotina normal de treinamentos, buscando se preparar o máximo possível a fim de surpreender os rivais na grande decisão do torneio Mundial, que pode trazer uma tríplice coroa ao Flu.
Do lado azul, o Manchester City, sem tempo para descansar, já inicia sua preparação também, sabendo que não terá Haaland, Kevin De Bruyne e Doku, pois os três foram retirados da lista final, trazendo um grande quebra-cabeça ao treinador Pep Guardiola para a decisão do Mundial de Clubes.