Mano Menezes dá bronca feia em Kauã Elias no Fluminense
O Fluminense entrou em campo no último final de semana, e em importante missão pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, acabou derrotando o Bahia por 1 a 0. Desde a chegada do técnico Mano Menezes, o clube tem proporcionando importante evolução nos resultados, e muito disso, vem do desempenho de Kauã Elias, autor do gol e jovem promessa do time.
No total, são quatro gols nos últimos seis desafios do Fluminense. Kauã Elias vive um momento especial ao lado do clube carioca, no entanto, ainda é uma joia que precisa ser lapidada. Em entrevista coletiva após o triunfo por 1 a 0, o técnico Mano Menezes comentou sobre um “puxão de orelha” que acabou dando no profissional, após o confronto contra Criciúma.
Naquele momento, ele balançou as redes pela primeira vez: “Eu acho que não existe, foi o que eu disse a eles no momento, até falei isso um pouco depois que Kauã deu aquela entrevista que podia confiar em Xerém, eu tirei uma parede e disse para eles que não tinha Xerém, não tinha outro Fluminense, todos somos Fluminense”, afirmou o treinador, surpreendendo os torcedores.
Fluminense conta com destaque de Kauã para a continuidade
A confirmação chegou após fala polêmica de Kauã, enaltecendo atletas da base do Fluminense: “Porque isso é importante, a gente não criar uma divisão disso ou daquilo, porque aí vamos, daqui a pouco, criar um problema que não temos que ter. Muito pelo contrário. Temos que unir as nossas forças, estar bem forte, e que os nossos adversários todos sejam os outros”, concluiu Mano.
Agora, o atleta será ainda mais necessário e deve entrar ainda mais focado nos duelos. Além de seguir na luta para se livrar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Fluminense segue atento à possibilidade de avançar às quartas de final da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América. Há grandes expectativas sobre a continuidade.