Mano Menezes define a escalação do Fluminense repleta de novidades
No próximo sábado (24), o Fluminense viaja para Belo Horizonte, Minas Gerais, e enfrentará o Atlético-MG, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentarão no Mineirão, e o clube carioca não pretende voltar para casa sem os três pontos. A situação do elenco comandado por Mano Menezes ainda é preocupante, e para se livrar da zona de rebaixamento, cogita mudanças.
Levando em consideração um triunfo contra o Atlético-MG, os tropeços dos adversários, é bem provável que o Fluminense sairá da zona de rebaixamento. Em relação a escalação pensada para o importante duelo, a única dúvida em relação ao time que superou o Grêmio, em desafio pela Copa Libertadores da América, é o zagueiro Thiago Santos. A situação chama a atenção dos torcedores.
O profissional acabou sentindo a parte posterior da coxa e foi substituído no segundo tempo, na decisão contra o Grêmio. Após a mudança, o Fluminense não se posicionou sobre a situação do jogador. Caso o profissional não possa entrar em campo contra o Atlético-MG, Felipe Melo, Antônio Carlos e Manoel aparecem como opções ao técnico Mano Menezes.
Fluminense acompanha possível escalação do Atlético-MG
Considerando as possibilidades, levando em consideração as últimas escolhas, o Fluminense deve entrar em campo para o confronto contra o Galo da seguinte maneira: Fábio; Guga, Thiago Silva, Thiago Santos (Felipe Melo ou Antônio Carlos) e Esquerdinha; André, Martinelli e Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias, Kevin Serna e Kauã Elias.
No entanto, pensando na equipe comandada por Gabriel Milito, é importante dizer que as escolhas são uma incógnita, já que o Atlético-MG deve preservar os atletas mais desgastados. Provável escalação: Everson, Saravia, Battaglia (Bruno Fuchs), Alonso, Arana; Otávio (Fausto Vera), Alan Franco, Scarpa (Alisson), Bernard (Zaracho), Paulinho e Deyverson.