Últimas Notícias do Fluminense

Mano Menezes em prantos: Maestro do Fluminense de saída para ganhar caminhão de dinheiro na Arábia

O Fluminense tem se movimentado de maneira importante no mercado da bola, de olho nas opções desejadas pelo técnico Mano Menezes, e ainda analisando os nomes que já não estarão nos planos do clube. Neste momento, por exemplo, de acordo com o jornalista árabe Sultan Alotaibi, do canal AlKass Sports, o volante Matheus Martinelli vem sendo sondado pelo Al-Shabab, da Arábia Saudita.

O meio-campista do Fluminense estaria na mira do técnico Fatih Terim, que comanda o clube árabe. A notícia acabou chamando a atenção dos torcedores do clube carioca, especialmente por especulações anteriores. É importante destacar que o Fluminense tentou trazer o volante Gustavo Cuéllar, jogador do Al-Shabab, mas o clube árabe acabou negociando o atleta com o Grêmio.

Dessa forma, Martinelli surge como uma possível alternativa para substituir o colombiano. Com contrato válido até o final de 2026, Martinelli teve uma temporada de altos e baixos, chegando a ser vaiado pela torcida tricolor. Ainda assim, ele segue tendo a confiança do técnico Mano Menezes e seria extremamente útil para a sequência da temporada.

Fluminense busca realidade superior em 2025

O Fluminense terá uma agenda repleta de compromissos na temporada, e para se desdobrar da melhor maneira, atingindo metas nas competições, projeta-se um elenco completo ao treinador. Por isso, é necessário estar de olho nas possibilidades que estejam dentro da realidade do time. A temporada passada foi extremamente desafiadora e os erros não devem se repetir.

Para 2025, Mano Menezes terá uma missão completamente diferente. Será necessário dividir atenções entre o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro, a Sul-Americana e o Super Mundial de Clubes. O último, promete proporcionar grande visibilidade aos participantes, e a questão financeira também atrai olhares.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo