Mano Menezes já entregou carta do adeus: Meia badalado não fica para 2025 e vai embora do Fluminense
O Fluminense tem se preparado de maneira evidente para a temporada de 2025, com o objetivo de deixar os erros cometidos em 2024 para trás. Pensando nisso, tem realizado grande reformulação no elenco, buscando possibilidades para o técnico Mano Menezes e definindo a situação de jogadores que já não estão nos planos do time. É o caso do meia-atacante David Terans.
De acordo com informações compartilhadas pela ESPN, o Fluminense chegou a um entendimento com o Peñarol para emprestar o meia-atacante David Terans por uma temporada. No entanto, o acerto ainda não foi finalizado, uma vez que a decisão depende exclusivamente do jogador. Os torcedores da equipe carioca acompanham a possibilidade de perto.
Fontes ligadas ao Peñarol confirmaram que a diretoria está aguardando a resposta de Terans sobre seu possível retorno ao futebol uruguaio. Enquanto isso, a equipe segue com a preparação para 2025, incluindo amistosos importantes contra o Colo-Colo e o Nacional, arquirrival que enfrentará na final da Supercopa Uruguaia no dia 26 de janeiro, dando início à nova temporada oficial.
Fluminense acompanha atuação inferior ao esperado
O técnico Diego Aguirre terá a palavra final sobre o prazo para que o clube espere por uma definição do atleta. A diretoria do Peñarol, no entanto, deseja que a situação seja resolvida o quanto antes, para ajustar o planejamento de seu elenco. Terans, que tem vínculo com o Fluminense até o fim de 2026, está treinando normalmente com o restante do elenco tricolor durante a pré-temporada.
Ainda na temporada de 2024, o jogador foi anunciado com grandes expectativas pelo clube, sendo visto como peça importante para a sequência das atividades. No entanto, bem diferente do que se esperava, o jogador participou de 17 jogos, contribuindo com um gol e uma assistência. Agora, pode buscar novas possibilidades de mostrar seu futebol.