Últimas Notícias do Fluminense

Mano Menezes pediu e Fluminense assinou com titular absoluto que tem tudo para virar ídolo no clube

O Fluminense vem caminhando entre movimentações importantes no mercado de transferências, confirmando novas possibilidades para o técnico Mano Menezes. Neste primeiro momento, além de garantir sete contratações para a sequência do trabalho, o clube carioca também se desdobra na renovação de jogadores que se mostram importantes para a sequência.

O Fluminense já determinava a importância de uma reformulação no elenco, especialmente pelos erros que se desdobraram ao longo da temporada de 2024, lutando contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No entanto, diante da agenda prevista para 2025, é necessário contar com um elenco completo. Assim, as renovações são importantes para a sequência.

Na última terça-feira (14), a renovação contratual do meio-campista Lima foi oficializada no BID (Boletim Informativo Diário da CBF). O jogador firmou um novo acordo com o Fluminense, válido até o final de 2027. Durante sua trajetória no clube, Lima tem se destacado não apenas como um meio-campista consistente, mas também como um dos atletas mais utilizados.

Fluminense define sequência de importantes jogadores

Ainda na temporada passada, o jogador entrou em campo em 51 oportunidades, marcando sete gols e dando duas assistências. Desde sua chegada ao Fluminense, em 2023, o profissional soma 117 jogos, 14 gols e sete assistências, além de ter contribuído para as conquistas do Campeonato Carioca e da Libertadores em 2023, e da Recopa Sul-Americana em 2024.

Além de Lima, o Fluminense também está finalizando as renovações de contrato de outros nomes importantes do elenco. O clube já acertou novos vínculos com Thiago Santos, Keno, Samuel Xavier, Paulo Henrique Ganso e Germán Cano. A expectativa sobre um novo ano é bem diferente, agora com possibilidades maiores sobre o futuro.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo