Mano Menezes perdeu a cabeça e fez atacante de peso deixar o Fluminense
Sem tempo para descanso, o Fluminense concretizou a sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro e já vem se preparando para o próximo ano. O técnico Mano Menezes cumpriu a sua missão ao lado do clube, garantindo a continuidade do time na Elite, e mesmo sem confirmação sobre o futuro, pode ser essencial para o planejamento do elenco.
A reformulação já começou, entendendo que o tempo será curto para a agitada temporada que o aguarda. Além dos torneios já esperados, o Fluminense entrará em campo pela Sul-Americana e pelo Super Mundial de Clubes. Neste momento, dois nomes já foram escolhidos para deixar o time: o goleiro Felipe Alves e o atacante Marquinhos. A situação já era esperada pelos torcedores.
De acordo com o ‘Resenha Tricolor 1902’, Marquinhos acabou sendo liberado pelo Fluminense por que estava insatisfeito em caminhar entre as opções do banco de reservas. Como ressaltou a notícia, o atacante foi tirar satisfação com o treinador por estar no banco, e ouviu do treinador que se não ele estava comprometido com o clube, poderia sair.
Marquinhos perde espaço no Fluminense
Neste momento, o profissional já se despediu do elenco, ciente de que não faz mais parte dos planos do clube para a sequência das atividades. Ainda não há confirmação sobre a continuidade de Mano Menezes no cargo, no entanto, é bem provável que seja peça essencial na reestruturação do elenco. A permanência também é algo que divide opiniões entre os torcedores.
Com a camisa do Fluminense, Marquinhos conseguiu demonstrar a sua importância no início do ano, ainda durante a fase de grupos da Copa Libertadores da América, sendo um dos nomes essenciais na classificação do elenco. O profissional, no entanto, perdeu espaço ao lado de Mano Menezes. Ele acumula dois gols e duas assistências em 28 partidas.