Últimas Notícias do Fluminense

Mano Menezes rasga o verbo após ser vaiado pela torcida do Fluminense

Na última rodada, o Fluminense voltou a vencer dentro da Série A do Campeonato Brasileiro mas, mesmo assim, segue com riscos de ser rebaixado para a segunda divisão, se perder para o Palmeiras na próxima rodada, fora de casa, em partida válida pela última rodada da temporada.

Mesmo com a vitória, a torcida do Fluzão não diminuiu as críticas aplicadas ao treinador Mano Menezes que vem tendo decisões questionadas pelos tricolores. O comandante, entretanto, afirmou que o time jogou bem a última partida diante do Cuiabá e afirmou que o grande problema do time é o ataque.

“A gente esperava um jogo dramático, mas, ao mesmo tempo, esperava um bom jogo da nossa parte. Acho que fizemos um bom jogo da nossa parte. Tomamos a iniciativa do jogo desde o início, construímos, criamos oportunidades. Continuamos com a dificuldade de empurrar a bola para dentro”, afirmou o treinador.

Mano Menezes aproveitou para citar sobre o pênalti perdido por John Arias ainda no primeiro tempo e sobre como isso afetou os jogadores dentro de campo. Esta é a segunda vez recente que o jogador desperdiça uma chance de pênalti.

“Perdemos mais uma penalidade máxima, que poderia naquela hora abrir o placar mais cedo e dar mais tranquilidade para você jogar em uma condição melhor sem o adversário ficar atrás, que era o direito que tinha de fazer. Mas mesmo assim a equipe voltou bem no segundo tempo, pressionando até a marcação do gol, depois tivemos outras oportunidades, um chute muito bonito do Keno no travessão, jogadas de qualidade que poderiam ter resultado em um placar mais elástico pelo que o Fluminense jogou”, pontuou Mano.

Mano Menezes fala sobre vaias recebidas

O torcedor veio em um número bastante grande, lotou quase o Maracanã e nos ajudou bastante. Se esteve ansioso em algum momento, a gente é que teve parte nessa ansiedade, mas ele ajudou a equipe o tempo inteiro. Sempre defendo o direito do torcedor. Se fizer sempre isso, ajudar durante os 90 minutos, está do lado da equipe”, finalizou o comandante.

Botão Voltar ao topo