Mano Menezes surpreende e improvisa defensor no ataque do Fluminense
Nesta sexta-feira (8), o Fluminense retorna aos gramados em importante desafio pelo Campeonato Brasileiro, de olho nos cálculos para se distanciar definitivamente da zona de rebaixamento. No estádio Beira-Rio, a equipe carioca enfrentará o Inter, pela 33ª rodada. As equipes chegam ao duelo focadas no triunfo, no entanto, por motivos bem diferentes.
De acordo com informações compartilhadas pelo ‘GE’, o técnico Mano Menezes pode encontrar algumas dificuldades para o duelo fora de casa, especialmente pelos desfalques no elenco. Pensando nisso, teria testado o lateral-direito Guga no ataque do Fluminense, algo que chamou a atenção dos torcedores. Neste reta final, todos os pontos são considerados essenciais.
Como ressaltou o site, o atleta pode se desdobrar em trio ofensivo com Keno e Germán Cano. Assim, levando em consideração as possibilidades, o Fluminense pode entrar em campo da seguinte maneira: Vitor Eudes; Samuel Xavier, Thiago Silva, Manoel e Diogo Barbosa: Facundo Bernal, Martinelli e Lima; Guga, Keno e Germán Cano.
Fluminense perde peças importantes para compromisso
A escolha de Mano Menezes sobre Guga no ataque, caminhará como a grande alteração do time que terá se adaptar à suspensão de seis jogadores, no total, cinco deles titulares. Fábio, Thiago Santos, Ganso, Jhon Arias e Kauã Elias foram punidos com o terceiro cartão amarelo no empate com o Grêmio, e Felipe Melo foi expulso enquanto ainda estava no banco de reservas.
O técnico Mano Menezes ainda conta com a ausência do zagueiro Ignácio, que voltou a sentir dores no joelho esquerdo. O atacante Kevin Serna, que retornou aos treinamentos após se recuperar de lesão muscular, segue como uma incógnita para o confronto contra o Inter. No momento, o Fluminense chega para o duelo na 14ª posição da tabela, com 37 pontos.