Mano Menezes trouxe reforço inesperado para o Fluminense
Com a demissão de Fernando Diniz encaminhada, Mano Menezes assumiu o protagonismo deixado nas Laranjeiras. Reencontrando o nível técnico dos jogadores do Fluminense, o treinador multicampeão conseguiu ainda reforçar os jogos com a efetivação de seus torcedores lotando as arquibancadas. Segundo o ge, após o anúncio do técnico em questão, a média de tricolores subiu alarmantemente.
Antes de Mano Menezes desembarcar nas Laranjeiras, a média de público do Fluminense correspondia da 24.504 torcedores. Entretanto, a remontada do treinador garantiu não somente uma sequência de quatro vitórias seguidas, mas de uma explosão nas bilheterias. De modo geral, com o novo treinador, cerca de 44.562 pagantes estão agitando as arquibancadas do Maracanã por jogo.
Após oito partidas à frente do Tricolor das Laranjeiras, Mano faturou quatro vitórias (Palmeiras, Bragantino, Bahia e Cuiabá), dois empates (Internacional e Criciúma) e duas derrotas (Fortaleza e Juventude). Em coletiva de imprensa, o maestro falou sobre a boa sequência vivida por seus jogadores, mas não deixou de comentar a importância dos torcedores encorajarem o grupo mesmo estando no Z-4.
“Bom, a torcida tem sido exemplar, desde que a gente chegou aqui, desde o jogo contra o Internacional, que já foi um jogo duríssimo. Eu acredito que o que a equipe está mostrando dentro de campo, como o comportamento tem ajudado muito essa sinergia entre ambos”, pontuou o comandante tricolor.
Fluminense promete festa na Copa do Brasil
Após perder o primeiro jogo das oitavas de finais da Copa do Brasil por 3 a 2, no Alfredo Jaconi, Thiago Silva e companhia prometem a virada dentro de casa. Nesta quarta-feira (7), o Fluminense recebe o Juventude no embate da volta, às 21h30 (Horário de Brasília), no Maracanã. Para se classificar de forma direta, o Time de Guerreiros precisa vencer por dois gols de vantagem.