Mano Menezes vai dispensar Felipe Melo assim como fez com Marcelo?
Os bastidores do Fluminense voltaram a sofrer com episódios dramáticos envolvendo seus jogadores. Segundo o jornalistas Victor Lessa, Felipe Melo e Thiago Silva protagonizaram discussão interna, precisando que os demais companheiros separassem a confusão. Apesar do embate e da insatisfação de Mano Menezes, o Pitbull não terá seu contrato rescindido assim como ocorreu com Marcelo.
De acordo com as apurações, o treinador tricolor estaria enfurecido com as recentes ações praticadas por Felipe Melo. Acumulando expulsões e falhas grotescas quando escalado, o zagueiro não deve permanecer no Fluminense para a próxima temporada. A diretoria carioca entende que o ciclo do medalhão precisa ser encerrado ao fim de seu contrato, datado em 31 de dezembro de 2024.
Embora tenha externado seu desejo de renovar o contrato até julho, Felipe Melo deve dar adeus a seus companheiros de equipe ao final do Campeonato Brasileiro. Em um contexto geral, o veterano desejava pendurar as chuteiras após o Super Mundial de Clubes, marcado para ocorrer em junho de 2025, nos Estados Unidos.
Mais detalhes sobre a briga entre Felipe Melo e Thiago Silva
A troca de gentilezas entre Felipe Melo e Thiago Silva ocorreu na última quinta-feira (21), durante treinamento realizado no CT Carlos Castilho. Conforme o ge, as atividades foram interrompidas para que os ânimos dos jogadores fossem contidos, já que todos os atletas presentes se colocaram à disposição para apartar o entrevo.
Potencializando ainda mais a perda de confiança interna, Felipe Melo não foi relacionado para o duelo contra o Fortaleza, realizado no dia 22 de novembro. A decisão partiu justamente após a discussão com Thiago Silva, que foi escalado na titularidade do Fluminense no empate em 2 a 2.