Marcelo deixa o Fluminense e vai se apresentar em gigante paulista
Defensor pega a todos de surpresa e é anunciado por perfil oficial
Eliminado do Campeonato Carioca, o Fluminense se prepara para as estreias da Conmebol Libertadores e do Brasileirão. Enquanto isso, Marcelo, nesta terça-feira (2), às 19h (Horário de Brasília), participará do Podpah, um dos podcasts mais renomados do Brasil. Devido ao calendário corrido do Tricolor das Laranjeiras, o lateral não deve estar em São Paulo na data em questão, uma vez que sua entrevista foi gravada com antecedência.
Pegando a todos de surpresa, o Podpah anunciou a participação de Marcelo no próximo episódio. O experiente jogador do Fluminense falará sobre sua trajetória no mundo do futebol, seu retorno ao atual campeão da América e de sobra revelará algumas histórias dos bastidores. Por encarar o Alianza Lima nesta quarta-feira (3), o defensor, possivelmente, gravou a conversa com os entrevistados Igão e Mítico.
É válido destacar que esta não é a primeira vez que Marcel desembarca em São Paulo de última hora. Em março, o ex-jogador da Seleção Brasileira esteve presente no festival Lollapalooza e foi convidado para subir ao palco com a banda Thirty Seconds to Mars. Na ocasião, o lateral-esquerdo tocou com os músicos e recebeu uma homenagem do cantor Jared Leto.
Marcelo de olho na Libertadores
Após retornar ao Fluminense, Marcelo conseguiu dois feitos históricos ao lado do técnico Fernando Diniz: as conquistas da Libertadores e da Recopa Sul-Americana. Agora, prestes a estrear na principal competição organizada pela Conmebol, o lateral não cobiça nada além que o bicampeonato. No entanto, o Tricolor das Laranjeiras fará sua estreia com desfalques de peso contra o Alianza Lima. Confira abaixo:
- Paulo Henrique Ganso: Iniciou a fase de transição, mas segue sendo dúvida;
- Marlon: Segue em recuperação de uma lesão no joelho direito;
- Keno: Segue em recuperação de lesão no tornozelo esquerdo;
- John Kennedy: suspenso por dois jogos pela Conmebol por expulsão na Recopa Sul-Americana;
- Diogo Barbosa: suspenso por dois jogos pela Conmebol por expulsão na Recopa Sul-Americana;