Marcelo deixa o futebol de lado e investe em nova profissão
Com vínculo firmado junto ao Fluminense até 31 de dezembro de 2024, Marcelo tem aproveitado seu tempo de folga para atuar como treinador, mas não de forma profissional. Enquanto deslancha no time principal do Tricolor das Laranjeiras, seu filho Liam, tem dado dor de cabeça no Sub-9 de Xerém, principalmente quando o lateral-esquerdo está presente nos duelos.
No início desta semana, Marcelo foi flagrado à beira de campo vibrando com cada lance de seu filho caçula. Para se manter próximo de suas crias, o craque negociou com o Fluminense a contratação de Liam nas categorias de base. Entretanto, a vida de torcedor não é nada fácil, ao menos foi isto que o ex-jogador da Seleção Brasileira falou à TNT Sports.
“É muito pior (acompanhar o filho que jogar). A gente sofre. Eu falo com a minha esposa que ela está se metendo em um problema agora que ela viveu a vida inteira comigo. Tem o Enzo (Real Madrid) e agora tem mais um, o Liam (Fluminense). Então a gente sofre muito mais. A gente sabe que eles têm o sonho deles de ser jogador de futebol e estão buscando essa correria todos os dias”, disse o craque.
Marcelo fica ou sai do Fluminense?
Aos 36 anos, Marcelo permanece atuando em nível elevado, mas não tem sua estadia nas Laranjeiras decretada. De modo geral, o ídolo tricolor já pode assinar pré-contrato com outra equipe, enquanto o Time de Guerreiros tenta fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na atual temporada, o defensor disputou 25 jogos, marcou três gols e assinou duas assistências.
No entanto, é válido destacar que o lateral está afastado dos gramados desde o dia 30 de junho, na derrota para o Grêmio por 1 a 0. Em resumo, o camisa 12 tem apresentado incômodos na coxa direita e segue em tratamento junto ao departamento médico de Xerém.