Marcelo detona Gabigol de todas as formas e diverte a torcida do Fluminense
Multicampeão pelo Real Madrid da Espanha, Marcelo retornou ao Fluminense em 2023 para ajudar o clube Tricolor a conquistar grandes feitos. Na sua primeira temporada, conseguiu ganhar o estadual, marcando um gol na final, e foi campeão da Libertadores da América com o Flu.
Com a vitória na Libertadores, Marcelo entrou na seleta lista de jogadores campeões da Champions League, acumulando cinco conquistas, e da Libertadores, sendo um dos 15 jogadores com esse feito e o maior vencedor da história entre aqueles que já venceram ambas as competições tendo seis no total.
Ainda muito animado com a conquista com seu time de coração, o lateral do Flu concedeu uma entrevista para o Charla Podcast nesta terça-feira (14). Durante a entrevista, foi questionado sobre a discussão com Gabigol no primeiro semestre, comentando como começou e dando uma cutucada no atacante Rubro-Negro.
Marcelo comenta sobre polêmica com Gabigol.
Entre os jogos da Copa do Brasil, nos quais o Fluminense enfrentou o Flamengo nas oitavas de final, ocorreu uma pequena polêmica e provocações entre Gabigol e Marcelo. O lateral Tricolor comentou que o atacante do Fla começou toda a provocação apontando para o patch de campeão da Copa do Brasil, enquanto o camisa 12 apontou para as taças da Champions.
“No 1° jogo, dei um carrinho e ele olhou diferente. No 2° jogo, ele botou a mão no patch de campeão. Aí eu pensei ‘nada a ver’. Levantei a bermuda e não falei nada. A resenha dele foi ‘o que tu fez lá fora, fica lá fora’. Agora eu já fiz aqui também.” – Disse Marcelo sobre a discussão em que mostrou os títulos ganhos fora do Brasil ao atacante.
Com cinco títulos da Champions, o camisa 12 fez ainda uma leve provocação no final de sua fala sobre o momento atual do Fluminense, dizendo que não são inimigos, mas que há sim uma pequena provocação de ambos os lados, ainda mais por ser um Fla-Flu, uma das maiores rivalidades do Brasil e que isso acontece no decorrer dos jogos.
“Acho que vou (fazer tatuagem). Esse título com o Fluminense (Libertadores) é muito bom“ – Falou Marcelo em tom de provocação ao atacante do Flamengo, que no início do ano apontou para a Copa do Brasil contra o lateral, que agora tem a Libertadores em solo brasileiro para “brincar” com Gabigol.