Marcelo é pego de surpresa com convite para defender o Corinthians
Fora dos planos do Fluminense após rescindir seu contrato, Marcelo foi visto no último domingo (18), em um torneio de pôquer realizado em São Paulo. Apesar de ter evitado conceder entrevistas aos jornalistas presentes, o experiente lateral-esquerdo foi surpreendido com pedidos de torcedores locais solicitando seu acerto com o Corinthians.
Convidado especial do torneio em questão, executado no hotel WTC Sheraton, Marcelo não conseguiu passar despercebido por torcedores e jornalistas. Vivendo incerteza sobre seu futuro no mundo da bola, o camisa 12 mantém-se em silêncio depois de ter protagonizado desentendimento com Mano Menezes à beira de campo, no empate entre Fluminense e Grêmio, pelo Brasileirão.
Recebendo o carinho do público, o lateral-esquerdo concedeu fotos e autógrafos aos torcedores, mas optou por não entregar as próximos passos de sua aventura no futebol. Devido à destreza apresentada dentro das quatro linhas, Marcelo conversou brevemente com adeptos do Corinthians e São Paulo, que pediram para que o craque aceitasse defender suas respectivas equipes.
O detalhe é que o ídolo do Fluminense pode sequer ter a oportunidades de continuar escrevendo seu legado dentro de campo. Segundo apurações do UOL, Marcelo não descarta a possibilidade de antecipar sua aposentadoria, já que teria recebido convite de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, para assumir um cargo de dirigente no clube catalão.
Marcelo é descartado de clube brasileiro
Desde que se despediu das Laranjeiras, no dia 3 de novembro, o nome de Marcelo passou a ser interligado a vários clubes da Série A. Nesse ínterim, o São Paulo foi um dos cotados pela imprensa brasileira, fator descartado por Julio Casares, presidente do tricolor paulista. Ainda que reconheça a qualidade técnica do lateral, o mandatário não tem interesse em oficializar proposta pelo veterano.
“É um grande jogador, um cara internacional, mas neste momento nós não temos o interesse. Não é algo que nós discutimos. O São Paulo vai fazer investimentos dentro da sua possibilidade. Ele é um grande talento e, se a oportunidade aparecer dentro das nossas condições, será avaliado, mas por enquanto não tem nada”, avaliou o mandatário tricolor.