Marcelo HUMILHA reforço do Flamengo e acaba sendo agredido
Em um clássico agitado e repleto de emoções no palco do Maracanã, Marcelo, lateral do Fluminense, protagonizou um lance que, certamente, ficará marcado na memória dos torcedores. Apesar do empate sem gols entre ambos os times, o duelo entregou intensidade e lances que engrandecem o futebol.
Marcelo arrancou aplausos ao aplicar uma lindíssima caneta em Luiz Araújo, um dos destaques do Flamengo. Após o drible, Marcelo sequer tentou disfarçar o riso, mas a situação se transformou drasticamente segundos depois.
O atacante rubro-negro não escondeu o descontentamento após o drible e reagiu com uma entrada dura em Marcelo. Aos 47 minutos do segundo tempo, Luiz Araújo foi expulso após a análise do VAR que mudou a decisão do árbitro, que inicialmente apenas o havia punido com cartão amarelo. Marcelo, vítima da falta, precisou ser substituído do jogo logo depois.
Como ficou Marcelo após a falta?
Com o joelho protegido e utilizando uma bolsa de gelo, Marcelo deixou o campo carregado pela equipe médica. Segundo informações, o lateral foi avaliado imediatamente no vestiário, mas ainda não foram divulgados detalhes sobre a gravidade da lesão.
Apesar das circunstâncias, Marcelo também teve o seu motivo para sorrir. O lateral tricolor foi eleito o “Craque do Jogo”, coroando a sua atuação de destaque, mesmo que ofuscada pelo incidente no fim da partida.
Na saída do campo, o camisa 12 comentou sobre o que considerou uma exibição superior do Fluminense. “Tentamos bastante. Jogar contra o Flamengo é o maior clássico do Brasil. Fomos superiores, principalmente no segundo tempo. Infelizmente, às vezes quem ataca mais não vence o jogo. Estamos no caminho, estamos bem. Vamos brigar por todas competições”, declarou.