Marcelo joga tudo no ventilador e ignora o Real Madrid
Sendo um dos principais jogadores de defesa e até mesmo de ataque no Fluminense, o lateral Marcelo foi uma das contratações mais bombásticas do futebol brasileiro em 2023, deixando a Europa depois de anos defendendo o Real Madrid, da Espanha, e o Olympiakos, da Grécia.
O lateral, que pelo clube merengue é o jogador que mais conquistou títulos na história, com mais de 20 conquistas, incluindo 5 Ligas dos Campeões, concedeu uma entrevista antes da final da Libertadores, afirmando que o título continental com o Flu seria diferente para ele em todos os aspectos, ignorando os títulos com o Real Madrid.
Para o jogador, a conquista da Libertadores pelo clube, o qual foi revelado, seria algo totalmente diferente de tudo que já ganhou, e o que realmente importa é o que está por vir, focando nos próximos passos com a equipe Tricolor buscando ainda mais conquistas.
Marcelo ignora Real Madrid e foca no Fluminense
Revelado pelo Fluminense em 2005, o jogador jogou pouco no clube Tricolor, pois logo após subir para o time principal, transferiu-se para o Real Madrid, onde defendeu o clube espanhol de 2007 até 2022, conquistando todos os títulos possíveis. No entanto, agora, os títulos para ele não têm o mesmo valor comparado à Libertadores.
“Não penso que sou um jogador consagrado, que tem muitos títulos. Sempre penso no agora, e agora estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida, disputando uma final com o Fluminense. O que eu fiz no passado já passou e acabou. O que me dá alegria e motivação todos os dias é o momento”, disse o lateral.
Marcelo também expressou seu desejo de conquistar este título inédito para o Flu e para si mesmo, já que, com a conquista, o camisa 12 do Tricolor entraria na seleta lista de jogadores campeões da Libertadores e da Champions League, destacando-se em ambas as competições.
“Estou muito feliz por poder chegar a uma final de Libertadores com o meu time do coração. Um time que me criou. Essa alegria é em dobro”, finalizou Marcelo em sua fala, exaltando o título com o time que o revelou para o mundo como uma alegria em dobro para o atleta.