Marcelo revela a verdade sobre a sua saída do Fluminense
Ainda no último final de semana, o Fluminense recebeu o Grêmio no Maracanã, em desafio pelo Campeonato Brasileiro, e juntos, completaram um empate em 2 a 2. O placar, no entanto, não foi o grande destaque na data, especialmente após uma situação envolvendo o lateral esquerdo Marcelo e o técnico Mano Menezes. O assunto dominou as manchetes.
Após mais uma confusão, agora em campo, o Fluminense optou por rescindir o contato com o jogador. A discussão em campo foi a grande motivação para que Marcelo não tivesse continuidade no time. Nos bastidores, alguns nomes já demonstravam insatisfação com o jogador e muitos funcionários do Fluminense já não se desdobravam em um bom relacionamento com o profissional.
“Tenho orgulho do que conquistei e agradeço a todos que tornaram esse momento único, especialmente ao presidente, funcionários e aos meus companheiros de equipe. Agradeço também aos tricolores pelo apoio. Sempre levarei o Fluminense em meu coração. A verdade como o Sol sempre sairá”, disse Marcelo, em parte de seu pronunciamento.
Marcelo se despede da torcida do Fluminense
Com uma importante polêmica em mãos, sendo criticado por grande parte dos torcedores, Marcelo realizou publicação no Instagram, se despedindo do time. Ele realizou agradecimentos e relembrou o momento em que decidiu retornar ao time. Neste momento, ainda não se sabe qual o futuro do profissional, que vivia a expectativa de renovação do contrato no Fluminense
“Eu vivi uma etapa magnífica neste clube. Há quase dois anos decidi voltar, motivado pela ligação sentimental com o time. Participei de momentos inesquecíveis, como a conquista da primeira Copa Libertadores da história do clube”, contou Marcelo. Neste momento, Mano Menezes segue ao lado do elenco, de olho na virada de chave do ano.