Marcelo se derrete de amores por líder do Fluminense
Lateral faz revelação surprendente sobre sua carreira
A temporada do Fluminense tem sido questionada não somente por torcedores, mas por parte da imprensa nacional. Apesar das oscilações dentro das quatro linhas, Marcelo aproveitou sua presença no programa de Casimiro para abrir seu coração ao técnico Fernando Diniz. Segundo o lateral-esquerdo, as façanhas do treinador ultrapassam o profissionalismo desejado pelos jogadores e dirigentes.
Na última sexta-feira (31), o canal “Que Papinho”, publicou uma entrevista exclusiva do camisa 12 para o streamer Casimiro. Para além de seu retorno ao Brasil, o craque multicampeão falou sobre os bastidores do Fluminense. Pegando a todos de surpresa, o defensor disse admirar Diniz, além de frisar que jamais treinou tanto quanto sob os comandos do técnico em questão.
“Ele é fod*. Ele é muito inteligente, ele consegue ver coisas que muita gente não vê. É óbvio que muitos vão criticar, falar que é maluco, falar das improvisações. A gente tem que agradecer que tem um cara desse. Eu tô treinando muito mais agora do que minha vida inteira. Eu treino pra caralh*. Eu pensava “vou chegar no Rio, treinar e pegar uma praia”,mas não tem como. Eu chego em casa destruído”, disse o lateral.
A princípio, Fernando Diniz teve seu contrato renovado com o Fluminense até o final de 2025. No entanto, a torcida tricolor questionou a atitude da diretoria, uma vez que o professor tem apresentado baixas ao longo da atual temporada. Por outro lado, as falas de Marcelo são evidenciadas com as classificações às oitavas de final da Copa do Brasil e Libertadores da América.
Marcelo é alvo de polêmica
No dia 29 de maio, o Fluminense realizou seu último jogo pela fase de grupos da Libertadores ao derrotar o Alianza Lima por 2 a 1. Contudo, a euforia tricolor não durou muito tempo ao ter um vídeo divulgado de Marcelo destratando um dos torcedores. Na ocasião, o camisa 12 pede para que um de seus fãs não o tocasse, o que foi duramente criticado nas redes sociais.
“Quando você conhece um ídolo, mas ele é um babaca. O que tem de craque, tem de escroto”, escreveu Luan Fernandes, torcedor que foi desprezado por Marcelo.