Marcelo se emociona com presente recebido no Fluminense
Lateral tem contrato firmado até o final de 2024
A campanha do Fluminense na Libertadores de 2023 permanece rendendo frutos para o clube carioca. Na tarde desta segunda-feira (6), os jogadores comandados por Fernando Diniz foram presenteados com o livro “Vamos, Tricolores – A Conquista da América”. Presente em algumas páginas da obra, Marcelo se emocionou ao falar sobre o amor que possui pelo Time de Guerreiros.
Após se consagrar como ídolo no futebol europeu, o lateral-esquerdo reencontrou seu caminho de casa. Antes de fechar seu acordo com o Fluminense, Marcelo confirmou sua cobiça por faturar novas taças com a equipe de Xerém e foi justamente isto o que aconteceu. Ao ser questionado sobre a sensação de ter feito história no clube, o defensor afirmou que a trajetória não foi fácil, mas recompensadora.
– “É muito bom participar da história do Fluminense e acho muito importante ter memórias desse ano. A melhor coisa que fizeram foi esse livro, porque passando página por página relembramos os melhores momentos e vemos alguns lances de jogos difíceis que tivemos. Não foi fácil ganhar essa Libertadores. Esse livro representa muito bem o título do Fluminense, está muito bonito e vou deixar ele lá em casa” – disse Marcelo.
O livro foi publicado pela Editora Sextante em parceria com o Fluminense e os torcedores já podem adquirir a obra. Os modelos estão disponíveis em pré-venda nas livrarias de todo o Brasil, por um valor de R$ 249,90. No mais, a partir desta terça-feira (7), o book estará à venda também nas Lojas do Tricolor das Laranjeiras.
Marcelo aguardando seu parceiro no Fluminense
Conhecido por ser um dos elencos mais velhos do futebol brasileiro, o Fluminense aguada a assinatura de contrato para oficializar a chegada de mais um veterano. Trata-se de Thiago Silva, jogador de 39 anos que está de saída do Chelsea, da Inglaterra. Com acordo verbal, o zagueiro deve desembarcar no Rio de Janeiro apenas no segundo semestre para fazer dupla com Marcelo, assim como ocorreu nas Laranjeiras e na Seleção Brasileira.